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Informação - Novas Regras Sobre a Resolução de Conflitos de Consumo
Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto
A Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL)
O que é?
Resolução Alternativa de Litígios
Legislação sobre a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Curso de formação "Novas Aprendizagens Essenciais de Matemática para o Ensino Secundário"
Estão abertas inscrições para a formação sobre as Novas Aprendizagens Essenciais de Matemática para o Ensino Secundário, que entram em vigor no ano letivo 2024-2025.
Recomendação Conselho Nacional de Educação:Exames e Acesso ao Ensino Superior: problemas e cenários
Por se entender que o acesso ao ensino superior se reveste de uma importância crucial para a definição de percursos e da vida dos jovens, por existirem aspetos não consensuais e complexos, que não se encontram devidamente aprofundados e carecem de uma reflexão continuada e abrangente, e por se relacionar com questões que remetem para o desenvolvimento do país e para as necessidades reais e evidentes da economia, o Conselho Nacional de Educação (CNE) inscreveu no seu Plano de Atividades de 2023 a
Ofício Circular N.º 007 de 04 de janeiro de 2024
Encontro Regional - Programa AaZ - Aprendizagem da Leitura, Escrita e Matemática
Ofício Circular N.º 157 de 06 de outubro de 2023
18.ª Edição do AgenteX - Campeonato Regional de Resolução de Problemas de Matemática - Divulgação
Resolução do Conselho de Ministros n.º 37/2021, de 18 de março – Diário da República n.º 66/2021, Série I, de 2021-04-06
Aprova a Estratégia Nacional Anticorrupção 2020-2024
Oferta de Emprego - Grupo 500 - Matemática
Centro de Formação Profissional da Madeira
Campeonato Regional de Jogos Matemáticos
Iniciativa promovida pela Direção Regional de Educação dirigida aos alunos dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e secundário que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de capacidades matemáticas e para o desenvolvimento pessoal e social.
AgenteX
O AgenteX é um campeonato de resolução de problemas de matemática para os alunos que frequentam os 5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos da Região Autónoma da Madeira.
CT-EPHTM
CT-EPHTM
«Abordagem Básica aos Recursos Digitais da KHAN ACADEMY»
Curso de Formação destinado a docentes dos Grupos de Recrutamento 110; 110.EE; 230; 500; 510; 520; 700.EE e para o qual estão abertas as inscrições.
Encontro Regional STEM | STEAM
(Science, Technology, Engineering and Mathematics | Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics)
Oficina de Formação «Recursos digitais para a Matemática, a Khan Academy no 1.º ciclo»
Estão abertas inscrições para esta oficina de formação destinada a professores dos grupos de recrutamento 110 e 110EE.
Scratch no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Curso de formação destinado a docentes dos grupos de recrutamento 110 e 110EE
Aprendizagens Essenciais da Matemática (AEM)
Estão abertas inscrições para diversos cursos de formação no âmbito das AEM, destinadas a docentes do Ensino Básico.
Workshop «KHAN ACADEMY – NÍVEL 2»
Atividade Formativa destinada a docentes dos Grupos de Recrutamento 110; 110.EE; 230; 500; 510; 520; 700.EE e docentes do 1º ciclo com horário em Sala de Estudo ou TIC/Informática.
«Workshop divulgação da Khan Academy: plataforma de recursos digitais»
Workshop destinado a docentes dos Grupos de Recrutamento 110 [titulares de turma/Estudo/TIC]; 110.EE; 230; 500; 510; 520; 700.EE
Cursos de Formação - Aprendizagens Essenciais de Matemática
Atividades formativas destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100.EE, 100, 110.EE, 230,500,700.EE
"O que muda nas Novas Aprendizagens Essenciais de Matemática do Ensino Básico?"
Curso de formação que aborda as principais mudanças nas Novas Aprendizagens Essenciais de Matemática do Ensino Básico, que entram em vigor no ano letivo 2022-2033.
Ofício Circular n.º 11/2022
Tolerância de ponto - Páscoa
«Sensibilização às Limitações Sensoriais Visuais e Intervenção Pedagógica – Módulo II»
Curso de Formação destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento.
Ofício Circular n.º 5/2022
Tolerância de ponto - Carnaval
Ensino das Ciências orientado para a Resolução de Problemas
Curso de formação orientado por Ilídio Costa, investigador da Universidade do Porto no Planetário do Porto, que terá lugar a 26 e 27 de novembro na Divisão de Formação Contínua.
“1ªs Jornadas Academi@STEM Mangualde - AFC, Competências e Avaliação: Exemplos de práticas letivas inovadoras”
O Centro de Formação da Associação de Escolas EduFor dinamiza as “1ªs Jornadas Academi@STEM Mangualde - AFC, Competências e Avaliação: Exemplos de práticas letivas inovadoras”, nos dias 9, 10 e 16 de julho de 2021
Resolução da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira n.º 19/2021/M, de 15 de junho - Aprova a Conta da RAM referente ao ano de 2019
Aprova a Conta da Região Autónoma da Madeira referente ao ano de 2019
Resolução n.º 548/2021, de 14 de junho - Parecer positivo à proposta de Relatório Anual de Execução do Programa Operacional da RAM, referente ao ano de 2020
Dá parecer positivo à proposta de Relatório Anual de Execução do Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, referente ao ano de 2020
Resolução da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira n.º 18/2021/M, de 14 de junho
Recomenda ao Governo Regional que implemente um projeto-piloto em suporte básico de vida com desfibrilhação automática externa «SBV-DAE» no ensino secundário.
Presidência do Governo Regional-Resolução n.º 560/2021, de 14 de junho - alteração do quadro referido na Resolução n.º 511/2021, de 31 de maio (situação de calamidade na RAM)
Procede à alteração do quadro referido na alínea d) do n.º 3, e dos n.ºs 2, 3, 5, 6, 13, 14, 16, 22, 23, 25, 27, 28, 33, 34, 35, 40 e 41, da Resolução n.º 511/2021, de 31 de maio, (declara a situação de calamidade na Região Autónoma da Madeira por razões de saúde pública, com o escopo de contenção da pandemia COVID-19, com efeitos a partir das 0:00 horas do dia 31 de maio de 2021 até às 23:59 horas do dia 29 de junho de 2021) alterada pela Resolução n.º 513/2021, de 2 de junho (alteração do
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